22 Nov, 2020

DNJ 2020 - Diocese de Assis

Hoje, dia 22 de novembro (Domingo), será realizada a Live do Dia Nacional da Juventude (DNJ) transmitida, a partir das 16h, pela página SETOR JUVENTUDE – DIOCESE DE ASSIS e Página da DIOCESE DE ASSIS.
Em 2020, o evento aconteceria na cidade de Maracaí (Paróquia Nossa Senhora do Patrocinio), mas foi reestruturado na modalidade on-line devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Com o tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso” e o lema “Ouviu e junto com eles caminhou” (Lc 24 – 15, 17), o DNJ contará com momento de Pregação com Padre Juninho da comunidade São Francisco de Assis (Vila Gloria), momento de perguntas e respostas sobre a juventude, a igreja, a fé e os jovens no dia de hoje, respondendo às perguntas dos jovens que estiverem nos acompanhando, momento de gincana online, Adoração conduzida pelas Irmãs Géssica e Rosilm a de Can dido Mota (Pobres Filhas de São Caetano) e Pe. Neto do Santuário Nossa Senhora das Graças, será transmitido vídeo dos diversos grupos e movimentos da Diocese que estão nos enviando com uma mensagem para toda juventude, vídeo com Mensagem do Nosso Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo, Cmf, do Padre Anderson e Seminarista Guilherme assessores do nosso Setor Juventude. Será uma tarde bem interativa com todos aqueles que estiverem nos acompanhando.
Em comunhão com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a temática do DNJ da Diocese de Assis segue a orientação proposta pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude.
Convidamos toda juventude diocesana, de todas as idades para participar conosco!
Estamos vivendo tempos difíceis, mas não podemos perder a alegria de ser jovem e a alegria de estar envolvido com a evangelização!