05 Mar, 2020

RETIRO DO CLERO 2020

Nos dias 02 a 05 de março de 2020, o Clero da Diocese de Assis juntamente com o Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, estiveram reunidos em Agudos, no Seminário Santo Antônio, para o retiro anual, momento de muita espiritualidade, formação e convivência.
No retiro, tiveram como pregador o Revmo. Pe. Rafael Solano,  que enriqueceu nesses dias, com brilhantes conteúdos para a vivência cristã dos nossos presbíteros. Também partiparam das pregações, celebrações da Liturgia das Horas, momento mariano com a reza do terço, celebração penitencial com confissão em preparação para a Páscoa, além da adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração diária da Santa Missa.
Agradecemos a toda Diocese de Assis, pelas orações para os nossos Sacerdotes. Que Maria Santíssima, Mãe e Mestre de todo o Clero, continue intercedendo junto ao seu Filho Jesus por todo o Clero da Diocese de Assis.

As fotos e vídeos estão no facebook da Diocese de Assis:  facebook.com/diocese.deassis