19 Dez, 2019

Bispos da Província se encontram para confraternização

No dia 17, os bispos da Província Eclesiástica de Botucatu se reuniram na cidade de Florínea, Diocese de Assis, para encontro anual por ocasião do Natal do Senhor.

O bispo diocesano de Assis, Dom Argemiro de Azevedo, cmf e os bispos eméritos: Dom Antônio de Sousa e o bispo emérito de Catanduva Dom Otacílio Luziano da Silva, acolheram os bispos que atuam na região.

Participaram da confraternização natalina o arcebispo de Botucatu, dom Maurício Grotto de Camargo, os bispos dom Sérgio Krzywy, de Araçatuba, dom Frei Rubens Sevilha, O.C.D., de Bauru, dom Francisco Carlos da Silva, de Lins, dom Salvador Paruzzo, de Ourinhos, dom Benedito Gonçalves dos Santos, de Presidente Prudente, dom Luiz Antonio Cipolini, de Marília e o bispo emérito, dom Osvaldo Giuntini. O bispo emérito de Catanduva, dom Otacílio Luziano da Silva, que reside em Assis, e os anfitriões do encontro, o bispo diocesano de Assis, dom Argemiro Azevedo -  cmf, e o emérito, dom Antônio de Sousa.

Texto e Foto: Pascom do Subregional de Botucatu