20 Nov, 2019

DNJ 2019 - DIOCESE DE ASSIS

No dia 17 de Novembro, foi realizado o DNJ-2019 (Dia Nacional da Juventude 2019), acolhido e organizado pela Paróquia Santo Antônio - Quatá/SP e acompanhado pelo Setor Juventude Diocesano, com o lema “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10).
Com a presença de diversos grupos e movimentos das diversas paróquias e regiões pastorais de nossa Diocese, foi um dia repleto de Bênçãos e que ficará marcado na história de nossa Diocese e da Evangelização da nossa juventude!
O evento se iniciou com acolhida na Igreja Matriz de Quatá as 13h, seguindo de procissão com a Réplica da Cruz peregrina entregue aos Jovens por São João Paulo II, ate o Ginásio de esportes da cidade, onde aconteceu o decorrer do dia, além de muito Louvor e oração, teve Adoração, Missa Com nosso Bispo Dom Argemiro de Azevedo - cmf e demais padres e seminaristas de nossa diocese, Evangeliza Show com Guilherme Miranda e encerrando o dia com o Luau conduzido por Brais Oss da Comunidade Canção Nova. Também durante o evento os jovens puderam visitar as tendas vocacionais e da misericórdia para receber o Sacramento da Confissão.
Gratidão a toda comunidade de Quatá, a comissão formada para estrutura deste DNJ.
Gratidão aos nossos Seminaristas, Padres, ao nosso Bispo, a comissão Diocesana, a todos os voluntários que de alguma forma ajudaram para que este dia acontecesse.
Gratidão a toda juventude dos diversos movimentos, comunidades, pastorais da nossa diocese que se fizeram presente.

E em 2020 nosso DNJ já tem data marcada, 22 de Novembro em Maracaí, Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

Texto: Fábio Nascimento

As fotos do DNJ-2019, estão na página do Facebook da Diocese de Assis - facebook/diocesedeassis