11 Nov, 2019

ASSEMBLEIA DO CLERO

No dia 08 de novembro de 2019, foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral – CEDIPAS – Assis/SP, a reunião de avaliação e planejamento para o ano de 2020, dos Presbíteros da Diocese de Assis.

Após um café receptivo, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, junto com os Padres e Religiosos, participaram da Oração Média (das 09h), antes de adentrarem na pauta. Puderam destacar os pontos positivos e negativos das atividades que ocorreram ao longo do ano de 2019 e planejarem para as atividades do próximo ano de 2020.

Tudo isso enriquece para a unidade dos presbíteros e a comunhão das regiões pastorais para com a Diocese, realizando os meios de evangelização, tendo como por base, as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da igreja no Brasil – nº 109.

Pedimos ao Senhor da messe para cuidar dos nossos pastores. Que o Espírito Santo, ilumine nosso Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo, os nossos Padres e todo o povo de Deus, para que continuem a seguir com perseverança as estradas da vida, rumo ao céu.