30 Out, 2019

REUNIÃO DA SUB-REGIÃO PASTORAL DE BOTUCATU

Na terça-feira, 29 de outubro, aconteceu em Marília a reunião da Sub-região Pastoral de Botucatu, que reúne a Arquidiocese de Botucatu e as Dioceses de Araçatuba , Assis, Bauru, Lins, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente, para avaliação das atividades pastorais de 2019 e programação para 2020. Da Diocese de Assis participaram o Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo, cmf, Pe. Heliton Luís Ferreira, Coordenador Diocesano de Pastoral, Salete Benedeti Sales, do Conselho Diocesano de Pastoral e Marisol Xavier T Carvalho, Secretária Diocesana de Pastoral. Na foto uma parte dos participantes: Bispo de Presidente Prudente, Dom Benedito, Pe. Carlos Roberto, secretário da Sub Região, as secretárias Cidinha e Marisol, Pe. Heliton, Dom Argemiro, Dom Sérgio, Salete (Assis), Arlete e Gladis (Araçatuba).