19 , 2019

RCC DA DIOCESE DE ASSIS PARTICIPA DE CENÁCULO JUBILAR

No último domingo 15 de setembro carismáticos da nossa diocese com seus grupos de orações de varias cidades, foram em caravanas de três ônibus para o Cenáculo de Ouro da RCC (Renovação Carismática Católica) do estado de São Paulo no estádio de Barueri -SP.
O evento que era tradicional do movimento já fazia 20 anos que não acontecia no nosso estado e em comemoração aos 50 anos de RCC no Brasil comemoraram assim o jubilar com a volta desse grande encontro de carismáticos que unem forças para clamar o Espírito Santo.
O evento reuniu aproximadamente 40.000 fiéis chegando ao ponto de não caber mais dentro do recinto por orientações civis de segurança. O encontro contou com a ministração de louvor do ministerio de música Eterno Amor da nossa diocese de Assis do grupo de oração Civilização do Amor juntamente com pregadores e cantores católicos e Padres responsáveis de introduzir o movimento no Brasil.
A RCC também teve o Apoio das TVs Rede Vida Cançao Nova é transmitido ao vivo pela Tv Século 21.

Texto e Foto: RCC DIOCESE DE ASSIS

Fotos na Página do Facebook da RCC e DIOCESE DE ASSIS