Escuta FM

Notícia

09 , 2019

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 98 ANOS DE FUNDAÇÃO DA LEGIÃO DE MARIA NO MUNDO.

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 98 ANOS DE FUNDAÇÃO DA LEGIÃO DE MARIA NO MUNDO.

A Celebração Eucarística foi realizada no Santuário de Nossa Senhora das Graças na Cidade de Assis / SP e foi presidida por sua EXMA. REVMA. DOM ARGEMIRO DE AZEVEDO - CMF e concelebrada pelos Sacerdotes: Pe. David, Pe. Jonas, Pe. Donizette, Pe. Oldeir, Pe. Clóvis e Frei Haroldo. Esteve presente cerca de 300 legionarios vindos dos diversos conselhos filiados diretamente a Regia Virgo Clemens.

Durante a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 98 anos de fundação da Legião de Maria no mundo, sua EXMA. REVMA. DOM ARGEMIRO DE AZEVEDO abençoou as Imagens Peregrinas de Nossa Senhora das Graças que irão visitar todos os Praesidia dos diversos conselhos filiados diretamente a REGIA VIRGO CLEMENS, em preparação para o Centenário da Legião de Maria.
Os Comitia Virgem Prudentissima, Mater Intemerata, Mãe de Cristo, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora Consolata, Nossa Senhora da Anunciação e Magnificat estiveram presentes e cada um recebeu uma IMAGEM PEREGRINA.

Após a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 98 anos de fundação da Legião de Maria no mundo foi realizado um Jantar de confraternização. Durante o Jantar foram apresentados a todas as pessoas presentes os 4 novos Praesidium Fundados nos últimos meses: Praesidium Nossa Senhora da Esperança, Praesidium Nossa Senhora do Trabalho, Praesidium Juvenil Mãe do Criador e Praesidium Estrela da Manhã.

Que Maria Santíssima continue intercedendo por todos Legionários nesse belísismo trabalho.

Fotos e Texto: Milton Fonseca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



COMPARTILHAR