03 , 2019

Thèos - Nova Plataforma

A Theòs Sistemas Eclesiais presenta sua mais nova plataforma de interação digital com os usuários dos seus sistemas. A UniTheòs é uma plataforma de Ensino e Treinamento à Distância destinado para (Arqui)dioceses e paróquias clientes da Theòs Sistemas Eclesiais.
Visando a excelência, a UniTheòs é uma ferramenta criada para potencializar a experiência dos usuários com os sistemas da Theòs de forma integral, assim, a UniTheòs se torna uma plataforma criada sob medida para usuários que buscam capacitar e aprimorar seus conhecimentos em todos os módulos dos sistemas, além de viabilizar com flexibilidade e praticidade o treinamento de novos usuários. Com a UniTheòs os usuários podem realizar cursos, minicursos ou treinamentos com certificações ao término de cada etapa. O conteúdo fica disponível 24 horas por dia podendo ser acessado por computadores, notebooks, tablets ou smartphones de forma gratuita, gerando assim, muito mais praticidade e flexibilidade para os usuários dos sistemas.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Duvidas estou a disposição