22 , 2019

RELÍQUIAS DOS SANTOS

A Paróquia Santo Antônio recebeu na noite de quinta-feira as relíquias dos Pastorzinhos que testemunharam as aparições de Nossa Senhora de Fátima. A apresentação à comunidade católica de Palmital ocorreu durante a Missa com a presença do Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo – CMF, da Diocese de Assis. A celebração, com Padre Luíz Fernando Dias, foi acompanhada por um grande número de fiéis.

As relíquias vieram de Portugal e são acompanhadas de documento de autenticidade. As peças, que são pedaços dos caixões de Santa Jacinta Marto e de São Francisco Marto, foram entregues por Dom Argemiro a integrantes da Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, cuja Igreja está em fase de conclusão da região do Jardim Montreal.

Fonte: Jornal da Comarca