24 Mai, 2019

9º ENCONTRO DIOCESANO DE COROINHAS

No dia 18 de agosto, domingo, a Diocese de Assis promoverá o 9º Encontro Diocesano de Coroinhas, Anjinhos, Acólitos e Cerimoniários. O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Echaporã/SP, a partir das 14h, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Santa Catarina s/n°.

Às 16h30, os Coroinhas participarão da Missa na Igreja Matriz, presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, CMF, que tem muito incentivado esses encontros em nível Diocesano. A presença do Bispo, do Clero, Seminaristas, Religiosos e Religiosas, despertam nos coroinhas o chamado Vocacional, a servirem cada vez para a Igreja de Jesus Cristo.

O objetivo é reunir crianças de várias paróquias da região para homenagear São Tarcísio, o padroeiro dos coroinhas, além de promover a integração e a troca de experiências entre eles.
Em anos anteriores, o evento já foi realizado em Assis, Palmital, Tarumã, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Iepê e Maracaí.

Cada paróquia convida seus coroinhas para participarem. Os Coordenadores Paroquiais, farão a Inscrição na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, através do Telefone: (18) 3356-1264 - passando a quantidade para uma melhor organização. O convite também é aberto para que outras crianças e jovens conheçam e participem do encontro.

Que São Tarcísio ilumine todos os Coroinhas!