13 Nov, 2018

Temos Vagas para a Romaria do Encerramento do Ano do Laicato. Participe!

No dia 25 de novembro, solenidade de Cristo Rei e Dia dos Leigos e Leigas, a Igreja no Brasil marca o auge do Ano do Laicato. Ao longo do último ano, a reflexão sobre o papel e a missão dos cristãos leigos na Igreja e na sociedade estiveram em evidência nas comunidades. De forma especial, a Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato vai promover, entre os dias 22 a 25 de novembro, uma série de atividades no Santuário Nacional de Aparecida, para valorizar esse momento.

A Diocese de Assis também estará participando desse momento rico, Celebrando o Encerramento do Ano do Laicato. Restam ainda 10 (DEZ) vagas a serem preenchidas para que juntos, possamos sair no dia 23 de Novembro às 22h e o Retorno no dia 25 de Novembro, saindo às 16h de Aparecida/SP.

Participe também. Simples e Barato: R$ 340,00 ( Hospedagem em Hotel, Café da Manhã, Almoço e Janta ).

Diocese de Assis

Conselho Diocesano de Pastoral