22 Out, 2018

CONVITE: MISSA DO JUBILEU DOS 90 ANOS DA DIOCESE DE ASSIS

CONVITE: MISSA DO JUBILEU DOS  90 ANOS DA DIOCESE DE ASSIS

‘‘A Igreja ‘‘continua o seu peregrinar entre as perseguições do mundo e as  consolações de Deus’’, anunciando a cruz e a morte, até que Ele venha (cf. 1Cor 11,26). Mas encontra força no poder do Senhor Ressuscitado, para vencer, na paciência e na caridade, as próprias aflições e dificuldades, internas e exteriores, e para revelar ao mundo, com fidelidade, embora entre sombras o mistério de Cristo, até que por fim ele manifeste em luz total’’. Lumen Gentium 8.

A Diocese de Assis convida Vossa Senhoria para o encerramento das atividades jubilares dos seu 90° aniversário no dia 30/11/2018 com a Celebração Eucarística às 19h30 na Catedral Diocesana do Sagrado Coração de Jesus e de São Francisco de Assis.

‘‘Todos, com efeito, quantos somos filhos de Deus e constituímos em Cristo uma só família (cf. Hb 3,6) ao unirmos em mútua caridade e louvor uníssono à Trindade Santíssima...’’ Lumen Gentium 52

Dom Argemiro de Azevedo – Bispo Diocesano de Assis/SP

Comissão Diocesana dos Noventa Anos