17 Jul, 2018

DIOCESE DE ASSIS ANUNCIA TRANSFERÊNCIA DE PADRES

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A NOMEAÇÃO E PROVISÃO DE PÁROCO: PADRE LUIZ FERNANDO DIAS

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PROVISÃO DE ADMINISTRADOR PAROQUIAL: PADRE MARCOS VALÉRIO RODRIGUES

Dom Argemiro de Azevedo anuncia transferência de Padres na Diocese de Assis.

Até o dia 10 de Agosto, o Revmo. Padre Luiz Fernando Dias, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança em Lutécia, assumirá o ofício de Pároco na Paróquia Santo Antônio em Palmital/SP.

O Revmo. Padre Marcos Valério Rodrigues, cmf, atual Vigário Paroquial da Catedral de Assis, assumirá o ofício de Administrador Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança em Lutécia/SP.

O Padre Leandro Cesar Martins atual Pároco da Paróquia Santo Antônio em Palmital se destinará a Itália para estudos superiores na área do Direito Canônico, que tem início em setembro próximo.

Agradecemos a Deus pelo ministério Sacerdotal do Padre Leandro, sua dedicação, carinho e zelo pela comunidade paroquial de Santo Antônio e seu esforço em se preparar nos estudos para ajudar na formação dos novos presbíteros de nossa Província Eclesiástica. Deus vos abençoe!

Agradecemos também e peçamos muitas Luzes e Graças aos Padres Luiz Fernando e Marcos Valério nesta nova missão que a Diocese de Assis os envia.

Em Cristo o Bom Pastor!

Dom Argemiro de Azevedo, cmf.