13 Jun, 2018

COMUNICADO/NOTIFICAÇÃO ÀS PARÓQUIAS DA DIOCESE DE ASSIS.

COMUNICADO/NOTIFICAÇÃO ÀS PARÓQUIAS DA DIOCESE DE ASSIS, AOS SRS PADRES, SECRETÁRIAS (OS), E COMISSÕES DE FINANÇAS.

O presente comunicado/notificação tem a finalidade de orientá-los quanto á contratação, demissão, concessão de férias, alterações de cargos, e outras formalidades que envolvam funcionários, prestadores de serviços contratados, diaristas, etc, na sua Paróquia.

Com a implantação a partir de 01/07/18, do e-social, que é um programa do governo federal, que envolve coleta de informações sociais e fiscais dos seus funcionários, nosso Escritorio NÃO mais receberá para registro retroativo, documentos de funcionários que já estejam trabalhando na mesma, sem nosso conhecimento. Todas as informações a partir desse evento serão transmitidas on-line aos órgãos competentes e em caso de atraso as multas serão geradas automaticamente.

Alertamos que uma das multas é no valor de R$ 3.000,00 e muitas outras estão previstas na lei. Aconselhamos o repasse destas informações a todas as pessoas envolvidas na Administração da Paróquia para ciência e providencias.

Portanto, nenhum funcionário deverá iniciar seus trabalhos, sem que tenha enviado à nosso Escritorio TODOS os documentos exigidos na folha de registro que deverá ser salva e impressa todas as vezes que for necessário, bem como a carteira de trabalho, documentos  e livros pertinentes a essa rotina deverão estar assinados pelas partes (empregador+funcionário).

Como sempre, estamos a disposição para informações e orientações, uma vez que todos nós “trabalhamos  para o bem da Diocese de Assis”.

Israel Contabilidade Empresarial