26 Nov, 2017

Paróquia da prudenciana realizará a 10ª domingueira festiva ‘fogo de chão’

No dia 10 de Dezembro de 2017, acontecerá a tradicional Domingueira Festiva ‘Fogo de Chão’, em sua 10ª edição realizada e organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis - SP. A programação será desta forma: às 9h será realizada a Cavalgada com comitivas de Tropeiros, com saída da rotatória do Fórum até à Capela São Sebastião da Água da Fortuna. O almoço festivo será servido das 11h às 14h, no Salão de Festas da Água da Fortuna. No cardápio estão Costela de chão, feijão gordo, arroz, salada verde, farofa e mandioca, logo após o almoço ocorrerá o Leilão de Gado, a partir das 14h. No local haverá vendas de bebidas e sorvetes e não será servido marmitex. Quem quiser participar poderá adquirir convite antecipado na Secretaria Paroquial, na Rua Ivaí, 161, Vila Prudenciana, ou com os coordenadores e agentes. O valor do convite individual é de R$ 30,00 e crianças de até 08 anos não pagam.

Cartaz/Redação: Marcelo José de Oliveira - Agente da Pascom Prudenciana