07 Nov, 2017

Câmara de vereadores homenageia mons. d'angelo.

Padre Maurílio, Vereador Valmir Dionísio e Padre David (Chanceler da Cúria Diocesana de Assis)

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis/SP onde foi votado um projeto de lei de autoria do Vereador Valmir Dionísio para dar nome a uma Rua em Assis em homenagem ao MONSENHOR JOSÉ CARLOS D'ANGELO. Após a propositura, foi aprovado por unanimidade o projeto em questão.

A rua H do Residencial Veneza passará a ter seu nome.

Foi lida uma bela e grata mensagem enviada por parte de seus familiares que residem em Mariana / MG e a Diocese de Assis, através do seu bispo diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, foi representada por mim, Chanceler da Cúria contando com a presença do Padre Maurilio Alves Rodrigues.

Agradecemos aos Sres. Vereadores pela consideração e aprovação. Deus os abençoe.

Padre David José Martins

Chanceler da Cúria de Assis / SP

Padre Maurílio, Vereador Francisco de Assis da Silva e Padre David (Chanceler da Cúria Diocesana de Assis)