28 , 2017

Pascom da paróquia da prudenciana tem novo coordenador

Texto e Fotos: Maria Júlia Ferreira da Silva Niz - Pascom

Aconteceu no sábado, dia 26 de agosto de 2017, no Centro de Catequese ‘Menino Jesus’, a posse do novo coordenador da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana - Assis - SP. O novo coordenador é o Márcio Alexandre da Silva, que é membro da Pascom desde 2013, e que, antes da fundação da Pascom, já exercia função de assessoria de comunicação, fazendo redação e fotos da comunidade para os jornais da cidade.

Márcio recebeu a posse do fundador da ‘Pascom Prudenciana’, Marcelo José de Oliveira, que deixa a coordenação após quase 5 anos de excelentes trabalhos realizado em prol da paróquia.  A Pascom foi fundada em 08 de Janeiro de 2013 e hoje conta com 18 membros sendo eles adolescentes, jovens e adultos, que realizam o trabalho de projeções nas missas e eventos, fotografia, filmagem, edição de vídeo, publicidade, propaganda e jornalismo.

Ao novo coordenador, Márcio Alexandre da Silva, sucesso na nova empreitada,  e ao Marcelo José de Oliveira os sinceros agradecimentos de toda comunidade paroquial  pela missão confiada e cumprida com êxito.