01 , 2017

Paróquia da vila prudenciana promoverá jantar italiano

Em sua primeira edição, o Jantar Italiano, promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, acontecerá no sábado dia 12 de agosto. O evento tem início às 20h30, no Salão de Festas da Igreja Matriz, localizado na Rua Nivaldo Neres Gusmão, 96, Vila Prudenciana.

O Jantar Italiano faz parte da programação da Temporada da Família 2017, sendo também em comemoração ao Jubileu de Ouro de 50 anos de fundação das ENS - Equipes de Nossa Senhora Setor Assis, em prol dos Acampamentos FAC e Mirim.

No cardápio será oferecido na entrada, pizza marguerita e no jantar serão oferecidos, risoto de tomate cereja com manjericão, lasanha a bolonhesa, sofiatele 4 queijos, rondelli de presunto e queijo e polenta com ragu de frango. O valor do convite individual é de R$ 35,00 e as bebidas são à parte.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos na secretaria paroquial, também com os coordenadores e agentes de pastoral e movimentos da comunidade, com os equipistas de Nossa Senhora Setor Assis e também pode ser adquirido na noite do evento.