11 Jul, 2017

Diocese de assis sedia reunião extraordinária do conselho regional sul 1 do encontro de casais com cristo.

Conselho Regional Sul 1 do ECC após a missa presidida pelo Padre Maurílio

Dia 08 de julho nossa Diocese sediou a Reunião extraordinária do Conselho Regional Sul 1 do ECC, que engloba todos os casais Diocesanos e Diretores Espirituais Diocesanos do Estado de São Paulo.

O Encontro foi um momento de muita espiritualidade e oração, que contou com a presença de mais de 40 casais de todo o Estado na cidade de Cândido Mota.

Como não poderia ser diferente, a Reunião iniciou-se com a Santa Missa na Igreja matriz de Cândido Mota, presidida pelo querido Padre Maurílio, coordenador do Setor Família e Vida e concelebrada por Frei Saul e Monsenhor Almir, que atualmente é o Diretor Espiritual Estadual do ECC.

Durante a Reunião, contamos ainda com a presença sempre marcante do nosso Bispo, Dom Argemiro e dos freis Haroldo e Juraci.