11 Jul, 2017

Diocese de assis recebe a capelinha da imagem peregrina de nossa senhora do desterro, padroeira de jundiaí.

Dom Argemiro e Casais  representantes do ECC da Diocese

No dia 11 de junho de 2017 a Diocese de Assis recebeu a Capelinha com Imagem peregrina de Nossa Senhora do Desterro, vinda da Diocese de Jundiaí/SP.

A missa foi presidida pelo nosso Bispo, Dom Argemiro e concelebrada pelo Padre Orlando, Diretor Espiritual Diocesano do Encontro de Casais com Cristo, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Assis.

Momento de muita espiritualidade e adoração, esta celebração reuniu casais do ECC de várias paróquias de Nossa Diocese, como Assis, Cândido Mota, Echaporã, Rancharia, João Ramalho e Paraguaçu Paulista.

A Capelinha permanecerá peregrinando a Família ECC até o próximo Congresso da Região Sul que acontecerá em setembro de 2018 em Jundiaí.