22 Jun, 2017

Paróquia n. sra. de fátima realizará a tradicional festa julina no dia 08

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis/SP, realizará a tradicional Festa Julina, que acontecerá no sábado dia 08 de Julho. Terá início às 19h com a Missa Sertaneja na Igreja Matriz e em seguida às 20h, no pátio e no Salão de Festas estarão montadas barracas com comidas típicas e bebidas, no palco do pátio ocorrerão as apresentações artísticas, o tradicional Concurso Pastores de Fátima 2017 e as danças das quadrilhas das crianças, dos adolescentes, jovens e adultos. O evento é organizado pela Equipe de Festas e dos membros da pastorais, movimentos, ministérios comunidade paroquial. O pároco Pe. Eduardo Andrade de Moraes convida todas as famílias de Assis e região para essa grande festa.