05 Jun, 2017

Assembleia diocesana de pastoral - 2017

Aconteceu no dia 03 de junho, das 13h30 às 17h, no CEDIPAS em Assis/SP, a Assembleia Diocesana de Pastoral. A assembleia formativa e ao mesmo tempo celebrativa foi preparada com muito carinho para acolher a todos os participantes com grande alegria. Contamos aproximadamente 150 pessoas entre presbíteros, religiosas, seminaristas, assessores e coordenadores de movimentos eclesiais, agentes de pastorais e leigos representando as diversas paróquias de nossa Diocese. Padre Leandro César Martins, coordenador Diocesano de Pastoral, motivou a Oração inicial, com Jesus Palavra e a acolhida da Imagem de Nossa Senhora Aparecida – 300 anos de Bênçãos.

O objetivo foi apresentar ao nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro, as diversas Pastorais/ Movimentos/ Associações presentes na Diocese de Assis, agrupadas a partir dos Setores Orgânicos de Instrumentos Eclesiais (SOIE) e apresentar as Regiões Pastorais e suas Paróquias, a partir dos Padres e Leigos.

Dom Argemiro finalizou a Assembleia nos incentivando à Luz do Evangelho, caminharmos conforme o 5º Plano de Ação Pastoral da Diocese de Assis. Na Capela, todos puderam Rezar e Adorar Jesus Eucarístico!

As demais fotos estão no Facebook da Diocese de Assis.

Fotos: Marcelo Eduardo - Pascom Diocesana de Assis