29 Mai, 2017

Peregrinação do clero da diocese de assis / sp em aparecida

Por ocasião do Ano Mariano, o clero da Diocese de Assis juntamente com seu Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, esteve em Aparecida, na Casa da Mãe, celebrando a grande festa da Igreja Católica Apostólica Romana, no Brasil: Os 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Em 29 de maio, com Santa Missa presidida por Sua Excia Revma Dom Argemiro com a presença do Clero de Assis e demais padres la presentes e todo o povo de Deus .

A Missa foi transmitida pela REDE VIDA e também TV APARECIDA às 09h. Unidos em oração rezamos por todos. Rezemos pelo bom êxito de nossa peregrinação.

Que a Virgem Mãe Aparecida nos abençoe e nos proteja nesta atual situação que passamos em nosso querido Brasil.

Que o Espírito Santo nos ilumine e nos dê discernimento nesta hora tão crucial da nossa história.

As demais fotos estão no nosso facebook: diocesedeassis

Texto: Padre Anatoli C. Gradiski