29 Mai, 2017

Paróquia da prudenciana realizará 1ª festa do milho nos dias 03 e 04 de junho

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana, Assis/SP, realizará pela primeira vez a Festa do Milho, que acontecerá no mês de Junho.  Serão em dois dias, sendo no dia 03/06 - sábado das 13h às 17h e após a missa, e no dia 04/06 – domingo a partir das 10h30. No pátio da Igreja Matriz e no Salão de Festas serão montadas barracas com produtos típicos feitos à base de milho verde, como pamonha, bolo doce e bolo Salgado, milho verde cozido, croquete, caldo de milho, pastel, curau, omelete de milho com torresmo e linguiça. O evento é organizado pela Equipe de Festas e dos membros da pastorais, movimentos, ministérios comunidade paroquial. O pároco Pe. Eduardo Andrade de Moraes convida todas as famílias de Assis e região para essa grande festa.

Redação: Marcelo José de Oliveira - PASCOM