29 Mai, 2017

Ordenação diaconal de anderson santana e thiago antônio

Aconteceu no dia 26 de Maio de 2017, a Ordenação Diaconal de Anderson Santana e Thiago Antônio de Souza, na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio – Maracaí/SP. Dom Argemiro de Azevedo, cmf, presidiu a Santa Missa, e contou com a presença do Clero Diocesano de Assis e de amigos Diáconos e Padres de outras Dioceses.

O Diácono Anderson exercerá seu ministério Diaconal na Paróquia  Nossa Senhora do Patrocínio – Maracaí/SP e o Diácono Thiago, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Assis/SP.

A Diocese de Assis, se alegra com a Ordenação dos Neo -Diáconos e pede as Orações de todo o Povo de Deus, para que os nossos Diáconos continuem sendo Abençoados na Missão de Evangelização.

As demais fotos estão no Facebook da Diocese de Assis. Curtem e Compartilhem esse momento especial da nossa Diocese.

Texto: Anderson Servilha

Fotos: Alex Anhumas