27 Abr, 2017

Paróquia da prudenciana iniciará festa da padroeira a partir desta segunda dia 01º

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis/SP, se prepara para a Trezena e Festa em louvor à sua padroeira, que tem início nesta segunda-feira, 1º de Maio.

Na programação, ocorrerão Trezena de Missas em preparação para a Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, com missas dos dias 01 a 13 de Maio a partir das 19h, iniciando com a procissão, saindo da rotatória da Vila Prudenciana, em direção à Igreja Matriz, para a Santa Missa. Para a procissão, os fiéis deverão levar uma vela e a cada missa haverá a presença dos Guardiões de Maria, que são os membros das pastorais, movimentos, ministérios e setores da comunidade.

Já no dia 12 às 20h30, haverá a Noite Festiva em prol da JMJ 2019 e Concurso Pastores de Fátima Setor 3, no Salão de Festas da Igreja Matriz,  e serão vendidos bebidas, espetinhos e pastéis, também haverá a venda de diversos convites, onde os participantes concorrerão a variados prêmios, desde produtos, roupas ou até valores em dinheiro. No final, com o convite de R$ 10,00, o participante terá direito a uma cartela especial, aonde irá concorrer ao prêmio de R$ 500,00 (na quina) e de R$ 1.000,00 (na cartela cheia).

Para encerrar no dia 13 de Maio às 19h, haverá a Missa Solene em honra ao dia da padroeira Nossa Senhora de Fátima, missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo e no dia 14 de Maio às 19h, haverá a Missa e Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz.