15 Mar, 2017

"a procura de almas aos domingos" - legião de maria

Fotos e texto: Milton Fonseca

A Legião de Maria da Diocese de Assis realizou no ultimo dia 19 de fevereiro de 2017 na Paróquia Nossa Senhora da Paz - Comunidade Santo Antônio na Barra Funda - Paraguaçu Paulista - SP o seu 10º EXPLORATIO DOMINICALIS.

Foi um dia muito abençoado que iniciou com Santa Missa presidida pelo Paroco Frei João, que ao final da Celebração abençoou todos os Legionários presentes e os enviou para missão.

Participaram da Missão 210 legionários vindos de todos os Conselhos presentes na Diocese de Assis.

Foram visitadas e cadastradas 613 famílias. No Final do dia os Missionários fizeram uma partilha de todas as visitas realizadas.

As famílias visitadas, serão revisitadas e acompanhadas pelos legionários que pertencem aos Praesidia presentes no bairro.

Encerramos o dia com os agradecimentos e Benção do Frei João. Salve Maria!!!

As demais fotos estão no Facebook da Diocese de Assis.