12 Dez, 2016

1ª romaria diocesana - legião de maria

Texto e Fotos: Milton Fonseca

(Fotos da 1ª Romaria Diocesana no Facebook da Diocese de Assis)

A Legião de Maria da Diocese de Assis celebrou no último dia 11 de dezembro de 2016, na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Cândido Mota - SP, sua  1ª ROMARIA DIOCESANA.

Foi um momento forte em que os Legionários Membros Ativos e Membros Auxiliares presentes nas diversas cidades da Diocese de Assis, se encontraram para celebrar a caminhada e fidelidade a sua Excelsa Rainha.

Participou da Romaria mais de 400 legionários vindos das cidades de Rancharia, João Ramalho, Paraguaçu Paulista, Roseta, Maracaí, Iepê, Assis, Palmital e Cândido Mota.

Durante a Romaria os legionários tiveram momentos para celebrar todo o caminho pastoral percorrido no ano de 2016 e renovar suas forças para mais um ano de combate contra o mal.

A Romaria contou com a seguinte programação:

16h00min. - Chegada e Acolhida no Santuário Santa Clara

16h15min. - Concentração Legionária