16 Nov, 2016

Seminarista anderson santana cunha (diocese de assis) é aprovado no exame de compressão geral de teologia chamado de exame "de universa"

Quero partilhar com os amigos mais uma alegria nesta etapa de formação presbiteral. Hoje, dia 16 de Novembro de 2016, fui submetido ao exame de compressão geral de Teologia chamado de Exame "De Universa" que concede o reconhecimento canônico dos estudos da Sagrada Teologia através da PUC-SP.

Agradeço a Deus pelo bom desempenho que só foi possível graças às luzes divinas, aos estudos na FAJOPA (Faculdade João Paulo II), à Diocese de Assis, ao ITRA, à intercessão de tanto que rezaram e rezam por mim e graças também ao apoio indispensável de minha família e dos amigos, especialmente aqueles com os quais compartilhei os anos de estudos filosóficos e teológicos.

Muito obrigado! Conto com vossas orações!

"Lançarei as redes" (Lc 5,5)

Anderson Santana Cunha - Diocese de Assis