05 Out, 2016

Paróquia da prudenciana realizará noite festiva no dia 07/10

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana, Assis/SP, realizará nesta sexta-feira dia 07/10 a partir das 20h, a Noite Festiva será em prol da Catequese e Construção do Salão de Festas da Igreja Matriz. O local do evento será no Salão de Festas  da Igreja Matriz.

Na noite, serão vendidos bebidas, espetinhos e pastéis, também haverá a venda de diversos convites no valor de R$ 2,00 onde os participantes concorrerão a variados prêmios, desde produtos, acessórios, roupas e até valores em dinheiro.

No final, com o convite de R$ 20,00, o participante terá direito a uma cartela, aonde irá concorrer ao prêmio de R$ 500,00 (na quina) e de R$ 2.000,00 (na cartela cheia). Os convites estão à venda a antecipadamente na secretaria paroquial, ou ainda poderão adquirir o convite durante a noite festiva.