Escuta FM

Notícia

28 , 2016

Missionário participa de encontro católico na cidade

No dia 5 de novembro, acontece na capela São Francisco de Assis, na vila Glória, o encontro católico  Aviva Assis, em uma organização da Missão IDE, núcleo local.

O encontro contará com a participação do padre Carlos Augusto Martins Júnior, o padre Juninho, com o missionário José Moreira Guedes Filho, o  Juninho, Fundador da Missão IDE, com sede em São José dos Campos e com o Ministério de Música Missão Chagas Eternas.

O missionário Juninho é responsável pelos encontros Aviva Brasil e pelo Homens e Mulheres de Fogo, organizados anualmente em Campos do Jordão, com grande adesão do público jovem da cidade, que viaja em caravana para os retiros.

Ele explica que a Missão Ide, com está fixada em três carismas: amor, misericórdia e avivamento.

Para o encontro na cidade o tema escolhido é “Vida em Plenitude” e a organização espera receber fiéis de toda a região.

“Grandes coisas estão por vir; quero profetizar que nossas vidas nunca mais serão as mesmas, pois cremos que este encontro será inesquecível, que toda sorte de bênçãos seja derramada sobre todos nós e nossas famílias; por isso, reforço o convite a toda comunidade a participar conosco do Aviva Assis, pois a cidade vai tremer no poder de Jesus; a Missão Ide é uma família e você está convidado a fazer parte dela”, reitera Juninho, da Missão IDE.

O encontro terá início às 7h30, o valor da inscrição, que inclui alimentação, é de R$25. Mais informações e retirada de fichas de inscrições às terças-feiras, na Novena das Mãos Ensaguentadas de Jesus, às sextas-feiras, no Grupo de Oração Água Viva e com Cristiano Santilli pelo 99743 6744.

Mais - Juninho é filósofo, teólogo, psicanalista e autor dos livros: Homens e Mulheres de Fogo, O Impacto de Deus, Liberdade Espiritual, A Excelência do Amor, O Bom Pastor, Orando com Unção, Fogo do Avivamento, Conhecido no Inferno, A Igreja em Chamas, Fazei tudo o que Ele vos disser, O Dia em que o Palhaço Chorou, Ouse Sonhar: a Vitória é Certa, A Maravilhosa Palavra de Deus e De Volta a Essência. Mais sobre as obras e demais produtos da Missão IDE no site missaoide.com.br

 

Texto: Nayana Camoleze

 

 

 

 

COMPARTILHAR