12 , 2016

Paróquia são nicolau reúne milhares de convidados em seu almoço

Domingo, dia 11, ao menos dois mil convidados, conforme avaliação de seus responsáveis se reuniram no bairro rural Água do Tabajara para um almoço beneficente organizado pela Paróquia São Nicolau com o objetivo de reunir recursos para aplicar na construção de seu novo templo.

O cardápio incluiu arroz carreteiro, feijão tropeiro, churrasco, vinagrete, mandioca e farofa. Também foi organizado um leilão de gado, que animou o ambiente.

De acordo com padre Heliton Luis Ferreira, a festa superou as expectativas. “O almoço e o leilão foram ótimos; graças a Deus tivemos uma excelente participação dos moradores de toda a cidade; avaliamos em ao menos dois mil os convidados, o que é maravilhoso; ainda não sabemos os valores, mas só temos que agradecer aos agentes de pastorais que não mediram esforços para nos ajudar, a todos que doaram alimentos ou ajudaram de alguma outra maneira, aos pecuaristas da cidade e região pelas cabeças de bovinos, ao leiloeiro Chico Carlos, enfim a todos que participaram e trabalharam conosco; sem essa ajuda não teríamos conseguido”, admite.

Texto e fotos: Daniele Melo (Diário de Assis / Pascom Diocesana de Assis)