22 , 2016

Diocese de assis promove o 6º encontro de coroinhas em cândido mota/sp

A Diocese de Assis realizou no último domingo (21), o 6º Encontro Diocesano de Coroinhas. O objetivo é unir as crianças de várias paróquias da nossa diocese e homenagear o padroeiro dos coroinhas, São Tarcísio, que foi mártir da igreja católica nos primeiros séculos.

O evento, ocorrido na Paróquia Nossa Senhora das Dores e Santuário Santa Clara – Cândido Mota (Região Pastoral I), contou com a presença de mais 600 coroinhas, anjinhos, acólitos e cerimoniários das várias Paróquias da Diocese.

Para o ano de 2017, a Paróquia São João Batisita – Iepê/SP (Região II) estará acolhendo todos os coroinhas para o 7° Encontro Diocesano.

Que Deus abençoe cada vez mais a SAV/PV (Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional) e a Paróquia Nossa Senhora das Dores, pela acolhida e preparação.

Texto: Anderson Servilha / Fotos: Claúdio Desiró (Pascom Diocesana)

AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK DA DIOCESE DE ASSIS