Notícia

21 Jul, 2016

Paroquianos da prudenciana participarão da jmj 2016.

No domingo dia 17 de julho, foi realizada a Missa de envio para a Jornada Mundial da Juventude - JMJ 2016, dos membros da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis, SP. Estarão participando da JMJ 2016 o pároco Pe. Eduardo Andrade de Moraes e os paroquianos Maísa Kamegawa Borazio, Felipe Desiró, Tamara Maciel, Maiara Maciel, Ednelson Andreotti e Deusdaci Andreotti. A JMJ acontecerá nos dias 26 a 31 de julho de 2016, na cidade de Cracóvia na Polônia.

A Jornada Mundial da Juventude é um encontro de pessoas católicas, particularmente dos jovens do mundo inteiro e durante uma semana são realizados diferentes eventos. Os diversos eventos incluem: catequeses, missas, palestras, adorações, momentos de oração, momentos musicais, entre outros.

Maísa Kamegawa agradece, “em nome do grupo, agradeço a todos que nos apoiaram nesses três anos de espera por esse grande momento. Estaremos representando a nossa comunidade paroquial com muito orgulho na certeza da Providência Divina nos amparando. Esse sonho foi sendo vivido por muitos e com a graça de Deus estamos realizando. A oração e intercessão da comunidade graça muito nos ajudam a vencer mais esse desafio”, conclui.

Texto: Marcelo José de Oliveira - PASCOM Foto: Jéssica Carolina de Assis - PASCOM

COMPARTILHAR