28 Jun, 2016

Encontro do terço dos homens - região i

Em nosso país, uma devoção de fé tem, cada vez mais, atraído os homens para as igrejas e para uma vida de oração. Trata-se do chamado Terço dos Homens.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.

Em nossa Diocese, o Terço dos Homens, vem desempenhando um trabalho maravilhoso nas Comunidades. No último dia 10 de Julho, aconteceu em Cândido Mota/SP, o Encontro da Região I, do Terço dos Homens.

Dezenas de Homens participaram desse momento Mariano, no qual puderam rezar, partilhar e experimentar momentos de formação com os Freis da Paróquia Nossa Senhora das Dores e demais Padres que compõe a Região Pastoral I.

Que Deus na sua Infinita bondade, possa abençoar os homens e suas famílias, por esse momento de Fé, que carregam consigo!

FOTOS: facebook/diocesedeassis