31 Mai, 2016

Paróquia n. sra de fátima realizou o curso joão

Aconteceu nos dias 26 a 29 de Maio, na Capela São Sebastião e Salão de Festas e Eventos na Água da Fortuna, o curso João, realizado e organizado pela Escola de Evangelização Santo André (EESA) Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis - SP. E por ser o primeiro curso João da comunidade paroquial, a equipe de serviço da EESA, contou a presença dos membros da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio - Maracaí - SP, para a aplicação do curso.

Para participar do curso era necessário ter realizado o curso Nova Vida e o curso Emaús, sendo que estiveram participando nesta primeira edição, 52 cursistas, das comunidades: Paroquial Nossa Senhora de Fátima - Assis, Paróquia Santo Antônio - Palmital, Paróquia Santa Cecília - Assis e Paróquia Santo Antônio – Rancharia.

O curso João ‘Formação de discípulos’ é o terceiro curso pertencente à primeira etapa (Fundamentos da vida cristã) do Programa de formação da EESA. Este curso tem como conteúdo, o processo de discipulado para nos transformar em Jesus e como formar discípulos; com o objetivo de conhecer Jesus como Mestre, que quer formar discípulos que sejam como Ele, para implantar o Reino de Deus no mundo.

Texto: Marcelo José de Oliveira - PASCOM

Conheça e curta a EESA Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis - SP em: facebook.com/eesapnsfassis