Escuta FM

Notícia

24 Fev, 2016

Missa em honra a são miguel arcanjo - 29 de fevereiro de 2016

Todo mês, integrantes do grupo de oração “Água Viva”, da capela São Francisco de Assis, da vila Glória, organizam uma missa de cura e libertação, em honra a São Miguel Arcanjo.

Este mês a missa acontece na segunda-feira, dia 29, a partir das 19h30m, conduzida pelo padre Carlos Augusto Martins Júnior, o Juninho, com previsão de atrair centenas de fiéis à capela.

Como nas edições anteriores, é esperada a participação de um grande número de fiéis, da cidade e da região, por conta da grande devoção a São Miguel Arcanjo.

Segundo os organizadores, são momentos fortes e intensos e em todos os meses, a capela costuma ficar lotada durante a celebração da missa de cura e libertação.

A celebração deve contar ainda com o acréscimo de orações e louvores e a exposição do Santíssimo, um dos momentos mais esperados pelos fiéis.

Ao final, sempre é feito um sorteio às crianças, para rodízio da visita do Miguelzinho, réplica da imagem de São Miguel às casas, em que a cada semana, uma criança levará a imagem para casa.

Toda a comunidade está convidada.

 

Crédito: Texto e fotos: Nayana Camoleze

O Santíssimo ficará exposto durante o momento de oração

 

Padre Juninho percorre a igreja com o Santíssimo ao encontro dos fiéis

 

 

COMPARTILHAR