17 Dez, 2015

Assembléia paroquial - vila operária

A paróquia Nossa Senhora das Dores da Vila Operária realizou no último dia 13, sua Assembléia Paroquial.

Estiveram reunidos, sob a coordenação do Pe. Orlando,  a coordenação e membros das diversas pastorais que compõem a paróquia nas dependências do TAVO (Teatro Amador da Vila Operária). Na ocasião cada coordenador apresentou sua pastoral e fez uma breve avaliação das atividades deste ano, visando melhorias para o próximo período.

Foi também um momento de oração, preparado e conduzido pelo casal Luis e Rosana da Capela da Imaculada Conceição. No final todos puderam confraternizar num delicioso almoço preparado pela Rose, Sueli e equipe.

A Paróquia agradece pela disponibilidade e dedicação de todos e roga ao Senhor que sempre proteja suas vidas e os inspirem a praticar o Evangelho sempre.

Texto e fotos: Seminarista Jonathas Zakir