25 , 2015

Diocese de assis promove o 5º encontro de coroinhas em paraguaçu paulista/sp

Com o Lema: “Coroinha, um ato de servir” e o tema: “Servir na Comunidade", a Diocese de Assis realizou no último sábado (22), o 5º Encontro Diocesano de Coroinhas. O objetivo é unir as crianças de várias paróquias da nossa diocese e homenagear o padroeiro dos coroinhas, São Tarcísio, que foi mártir da igreja católica nos primeiros séculos.

O evento, ocorrido no Sítio Água Viva (Casa de Maria) – Paraguaçu Paulista/SP (Região Pastoral II), contou com a presença de mais 600 coroinhas, anjinhos, acólitos e cerimoniários das várias Paróquias da Diocese.

Para o ano de 2016, a Paróquia Nossa Senhora das Dores – Candido Mota/SP (Região I), estará acolhendo todos os coroinhas para o 6° Encontro Diocesano.

Que Deus abençoe cada vez mais a SAV/PV (Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional) e a Paróquia Nossa Senhora da Paz, pela acolhida e preparação.

texto: Anderson Servilha

(Pascom Diocese de Assis / Catequista dos Acólitos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis/SP)

Visualize as fotos no facebook.com/diocese.deassis