Terça, 11 21st

Last updateQua, 08 Nov 2017 5pm

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/diocesedeassis/public_html/portal/modules/mod_cblogin/mod_cblogin.php on line 145

Notícias da Região II

7º ENCONTRO DIOCESANO DE COROINHAS - DIOCESE DE ASSIS

CARTAZ EM ALTA RESOLUÇÃO - CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR

CARTAZ EM PDF - CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR

A Diocese de Assis realizará no dia 20 de Agosto, o 7º Encontro Diocesano de Coroinhas. O objetivo é unir as crianças de várias paróquias da nossa diocese e homenagear o padroeiro dos coroinhas, São Tarcísio, que foi mártir da igreja católica nos primeiros séculos.

O evento ocorrerá na Paróquia São João Batista – Iepê/SP (Região Pastoral II) e contará com a presença de muitos coroinhas, anjinhos, acólitos e cerimoniários das várias Paróquias da Diocese.

Que Deus abençoe cada vez mais a SAV/PV (Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional) e a Paróquia São João Batista – Iepê/SP, por prepararem com carinho esse momento especial.

Estaremos comemorando o 7º Encontro. Vamos Relembrar as Paróquias que acolheram os coroinhas:

2011 – COLÉGIO SANTA MARIA DA RESSURREIÇÃO / PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SÃO FRANCISCO DE ASSIS – CATEDRAL – Região Pastoral I

2012 – BASÍLICA SÃO VICENTE DE PAULO – Assis/SP - Região Pastoral I

2013 – PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO – Palmital/SP – Região Pastoral IV

2014 – PARÓQUIA SANTO ANDRÉ – Tarumã/SP – Região Pastoral III

2015 – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PAZ – Paraguaçu Paulista/SP – Região Pastoral II

2016 – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS DORES – Cândido Mota/SP – Região Pastoral I

2017 – PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA – Iepê/SP – Região Pastoral II