03 Abr, 2024

Missa de Posse Canônica Pe. Airton Costa

Na quinta-feira, 03 de abril de 2024, às 19h, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, Bispo Diocesano de Assis presidiu a Missa de Posse do Pároco Pe. Airton Costa, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, município de PLATINA/SP. A celebração contou também com a presença dos Padres Luiz Fernando Dias e Anatoli Gradiski, Seminaristas e os fiéis da comunidade e região.

A paróquia saudou o sacerdote com uma mensagem de boas-vindas, a qual dizia ser um dia de graça, bem como manifestou o desejo de caminharem juntos a fim de serem uma igreja forte e unida.

Ao falar à comunidade paroquial, o Padre Airton agradeceu a confiança depositada pelo bispo, disse ser um dia de muita alegria, agradeceu ao clero presente, e afirmou vir com um coração cheio de fé para mais essa missão que Deus lhe confiou.

Elevemos nossas preces ao Senhor, para que o ministério do padre Airton Costa seja fecundo nessa amada Comunidade!

Pascom Diocesana