18 Mar, 2024

COLEGIADA DAS CEB´S DA SUB-REGIÃO DE BOTUCATU

REUNIÃO COLEGIADA DAS CEB´S DA SUB-REGIÃO DE BOTUCATU NA COMUNIDADE KOLPING EM MARACAÍ

No dia 17 de março de 2024,  na sede da Comunidade Kolping, em Maracaí, foi realizada a Reunião das CEBS da Sub-região Pastoral de Botucatu, com a presença de representantes das várias Dioceses da Província Eclesiástica.

Refletindo sobre a caminhada das comunidades, as diversas comissões diocesanas se reuniram para falar das suas ações, de sua relação com a Igreja e Sociedade, da Sinodalidade, Juventude e perspectivas de organização.

Da Diocese de Assis estiveram presentes leigos e leigas, o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Anatoli Konstantin Gradiski, os padres José Martins Cardoso, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Maracaí, Pe. Airton Costa, Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade ,  o Bispo Diocesano Dom Argemiro de Azevedo e os seminaristas João Guarsoni e Leandro.

Texto e imagem: Facebook  Pascom Diocesana