18 Mar, 2024

COMISSÃO DIOCESANA DE SERVIÇO À VIDA

REUNIÃO DA COMISSÃO DIOCESANA DE SERVIÇO À VIDA

A Comissão Diocesana de Serviço à Vida realizou na tarde do dia 09 de março de 2024,  sábado, uma reunião com as lideranças dos Setores Juventude e das Pastorais Sociais da Diocese de Assis, a fim de traçar ações em conjunto que venham promover a vida.

Com o tema: Responsabilidade perante a vida e o amor humano", o Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar Diocesana, Pe. Anatoli Konstantin Gradiski, trabalhou as pistas para um projeto comum em favor da vida e o amor humano, de forma global e integral, da concepção ao fim natural da vida.

Com a presença dos Assessores Pe. José Martins Cardoso e Pe. Orlando de Almeida Alves, do Pilar da Caridade e Setor das Pastorais sociais, do Coordenador Diocesano do Setor Juventude, Fábio Ferreira e dos representantes dos respectivos setores, foram pensadas  atividades concretas e específicas. Com a Sagrada Família sempre a frente!

Texto e imagem: Pascom Diocesana