19 Fev, 2024

RETIRO ESPIRITUAL DOS SEMINARISTAS

De 15 a 18 de fevereiro de 2024, os seminaristas da Diocese de Assis participaram do retiro espiritual, em conjunto com a Província Eclesiástica de Botucatu, realizado no Seminário Santo Antônio, município de Agudos/SP.

O retiro acontece anualmente e neste ano contou com a assessoria de Dom Rubens Sevilha, Bispo Diocesano de Bauru.

Dom Rubens explanou para os futuros padres da província de Botucatu, temas como fé, oração, obediência, santidade e sinodalidade.

Ao todo estiveram presentes neste retiro, sessenta e oito seminaristas e cinco padres formadores de três seminários - Seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus, Seminário Rainha dos Apóstolos e Seminário São José, todos localizados na cidade de Marília.

Rezemos pelos nossos seminaristas e pelas vocações!