Domingo dia 31 de julho de 2011, Dom Simão celebrou Missa na Comunidade Santo Antonio em Paraguaçu Paulista e fez envio de 2 representantes da Diocese de Assis que participarão da Jornada Mundial da Juventude em Madrid (Espanha) no periodo de 10 a 24 de agosto de 2011. Milton Fonseca de Oliveira representando a Legião de Maria e Dainan Walan Canevari representando a Pastoral da Juventude farão parte da Delegação Oficial Brasileira (além de outros leigos e 2 sacerdotes da Diocesede Assis) e o  envio dos Jovens da Pastoral da Juventude para a 17ª ROMARIA DA JUVENTUDE, que acontece no proximo final de semana dia 07/08 na Cidade de Araras, diocese de Limeira. Este ano a  Romaria tem como tema: MARIA, MULHER QUE GERA VIDA E LIBERTAÇÃO  e lema: JUVENTUDE, VIDA GERADA NO SEIO DA TERRA.

dnj2011 envio paraguau. milton e dainam1jpg

dnj2011 envio paraguau. milton e dainamjpg